25 julho 2013

Postagem Teste



Laço Infinito


Eu tenho certeza de que irei me encontrar com você!
Seus olhos refletem tudo em você
É verdade ou apenas uma ilusão?
Nossas vidas queimadas se entrelaçam
Quero saber tudo o que há dentro de você, amor

Tentei sempre fazer você pensar em mim
Se eu não fizer eu vou tentar de novo
Nem oportunidade, nem tempo a perder
Eu vou ganhar seu coração, queira ou não

Estou sempre olhando,
buscando a razão
de eu e você não estarmos juntos

Apenas olhe meu coração, amor
Não se dá conta de que sempre vou te amar?
Não precisa mais,
sua beleza é seu adorno
Não há solução para este grande amor,não importa onde está
Tenho certeza que te encontrarei

Sei que podemos ser um só, você e eu
Quero que entenda que te amo de verdade
Não existe escuridão perto de você
Você me ilumina e me mostra tudo que sinto

Este coração
diz a verdade,
posso demonstrar que é só para ti

Só escuta meu coração, amor
Não se dá conta de que sempre vou te amar?
Não há limites para ti, sua beleza não se iguala
Mas desta vez eu nunca vou deixar você
Olhe nos meus olhos e compreenda o que digo
Estarei sempre com você

Nenhum comentário:

Postar um comentário